No Mês da Mulher Nissei, tem a Semana do Consumidor

Há Por Anônimo as 15:43 - 13/03/2020 Institucional

Nas Farmácias Nissei, o consumidor poderá contar com grandes ofertas em produtos e diversos serviços para cuidados com a saúde

Quando se fala em compras, uma data marcante em todo o setor é o Dia do Consumidor. Comemorado neste domingo (15), a data é esperada por grande parte do público, independente do segmento. E, além de nossas ofertas, as Farmácias Nissei oferecem serviços para cuidados com a saúde e benefícios exclusivos, que fazem dessa data uma ótima oportunidade para aproveitar.

O programa Club Nissei de Vantagens, por exemplo, proporciona benefícios e ofertas exclusivas aos participantes. Os associados recebem o desconto em medicamentos no momento das compras, além de acumular créditos para gastar em produtos de perfumaria e mercearia.

Com o objetivo de ajudar a população no cuidado com a saúde, a farmácia conta com o Serviços Avançados Nissei (SAN), com orientação personalizada sobre medicamentos e vacinas, testes rápidos de saúde, avaliações preventivas e acompanhamento personalizado, realizados em um espaço privativo da farmácia. Além disso, a rede possui o Clube da Mulher e o Clube da Melhor Idade, para pessoas acima de 55 anos.

Com descontos especiais, você aproveitará a Semana do Consumidor com muita economia nas Farmácias Nissei. Visite a unidade mais próxima ou acesse nosso site e confira nossas ofertas!

Para mais informações, procure uma unidade mais próxima ou entre em nosso site.